BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de março de 2011

Caroline - O Ínicio

Ai Ai! Suspira Caroline encostada no travesseiro em seu quarto todo cor-de-rosa cheio de flores desenhadas nas paredes. Nas prateleiras ainda se vêem bonecas. Em sua cama ela escreve empolgada em seu diário, no seu rosto notadamente percebem-se os traços de alegria. Caroline é uma menina meiga, tem apenas  14 anos, mais aparenta ter pelo menos  17, seus seios já são grandes, e seu corpo já é de mulher. Ela tem uma pele branquinha e lisinha e seus olhos são muito verdes e serenos, seu cabelo escuro, longo e ondulado brilha a luz que passa pela janela entreaberta.
Caroline estuda em colégio particular, cursa a oitava série, no norte de uma cidadezinha em Santa Catarina, seus pais lhe dão uma vida confortável, ganha tudo do bom e do melhor, é a princesinha do papai. É uma menina linda, e olhada por onde passa, pois já não parece ser mais uma menina, é estudiosa e tira boas notas. Fala inglês com muita facilidade, além de também fazer aula de francês. Mais é na escola onde ela conheceu Felipe, um menino que já está no ensino médio, terceiro ano. Caroline e Felipe ficam de olhares durante o recreio, ela dá sorrisinhos para ele que corresponde. Felipe é mais velho já tem 17 anos, e é um menino muito bonito, tem os olhos azuis, e o cabelo loiro, vai para academia e tem os braços fortes, as meninas vivem em volta dele que escolhe uma de vez em quando para desfilar pela escola.
Felipe é conhecido entre os meninos por “finalizar as meninas” o que traduzindo quer dizer que vai até o fim, transa com elas. Ele mora com o pai que vive viajando e o deixa sozinho em casa. Eles vivem em um apartamento e seu pai é um empresário bem sucedido, a mãe morreu quando ele ainda era pequeno.  Ele seduz as meninas com seu papo, e as leva pra casa aproveitando a ausência do pai. Lá na maioria das vezes ele consegue o que quer.
- Nossaaaa que linda! Comenta Gustavo amigo de Felipe, quando Caroline passa pelos dois.
- Essa é minha nem começa! Responde Felipe
- Já percebi mesmo que vocês ficam se olhando e não é de hoje
- É, ela é linda, mais já falei com a Mari e ela vai convidar a Carol para a festa, ela é menina que não parece que vai cair em qualquer papo. Comenta Felipe
- Cara, eu casava com ela. Ela é perfeita, olha só que peitinhos e que olhos ela tem! Hahahaha riem os dois.
- Carol! Se aproxima Mari
- Vou fazer uma festa lá em casa sábado, se você quiser ir, tá convidada! AH! Fique sabendo que foi Felipe quem pediu pra te convidar!
- Juraa! Aquele do segundo ano, lindo, maravilhoso?  diz Camila amiga de Caroline
- É esse mesmo, ele quer que você vá Carol. Você vai? Pergunta Mari
- V-vo s-sim diz Carol sem reação
Mari se afasta e vai em direção de Felipe e lhe conta que Caroline vai a festa. Ele sorri e dá tchau para Caroline de longe. Ela corresponde
- Ai amiga, você tem muita sorte! Ele é lindo! Diz Camila
- To com medo, você sabe que eu nunca nem beijei ninguém. Vai que faço alguma coisa errado? Diz Caroline
- Fica tranqüila amiga, vai dar tudo certo.
Caroline chega em casa e vai direto para o quarto, joga a mochila num canto e fica pensando que roupa vai vestir.  Pega seu diário, e escreve o seguinte:
“Hoje, Mari me convidou para a festa dela, que vai ser sábado, to feliz por que ela disse que foi Felipe quem pediu pra ela me convidar. Ele é lindo, mais não achava que ele estava interessado em mim. Estou com medo, ainda não beijei ninguém, tenho medo de fazer tudo errado e ele nunca mais olhar na minha cara. Ele é experiente, já deve ter beijado umas mil vezes.  Eu já tive chance de beijar, mais sempre adiava. Mas com ele não posso adiar ou ele desiste de mim. Tomara que dê tudo certo...”
- CAROLINE! CAROLINE! chama a mãe na cozinha.
- VEM JANTAR! Já vou mãe, ela responde, e continua a escrever em seu diário. Ai Felipe, você é tão lindo! Sussurra Caroline para si mesma. 

0 comentários: