BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quinta-feira, 10 de março de 2011

espanhola

No dia seguinte Caroline abre a porta de sua casa para ir a escola. E lá está Felipe de carro esperando. Ela entra no carro.
- O que você tá fazendo aqui Fe?
Felipe abre o porta luvas e tira uma caixinha de dentro.
- Quer voltar a ser minha namorada?
Felipe abre a caixinha e lá estão duas alianças de prata. Caroline olha.
- Fe, são lindas.
- E então?
- Quero sim amor! Diz ela abraçando-o e depois lhe dando um beijo. Felipe põe a aliança no dedo de Carol. Os dois vão para escola.
Chegam a escola e entram de mãos dadas no colégio, Carol passa por Camila e mostra a mão com a aliança. Camila olha e dá risadinhas para a amiga. Felipe senta no banco e puxa Caroline que senta em seu colo. Caroline segura o queixo de Felipe e lhe dá selinhos.
-Amor, hoje quero matar as saudades de você.
- Tá, mas enquanto a sua prima tiver aqui, você é que vai lá em casa.
- Tá, com tanto que agente fique bem juntinho.
Caroline está se arrumando, já são quase 20h, a hora combinada de Felipe chegar. Ela está com o cabelo lisinho e está com um vestidinho curtinho e coladinho em seu corpo, o vestido é azul claro e mostra todas as curvas do seu corpo. Extremamente provocante.
 Ela vai receber Felipe e os dois entram escondidos no quarto. Felipe fecha a porta e começa a beijar Caroline, com as duas mãos em sua bunda, ele vai erguendo o vestido e percebe que Caroline está sem calcinha. Ainda em pé e aos beijos, ele acaricia a bunda dela, até que com o dedo ele acaricia devagar o cuzinho de Caroline, os dois respiram ofegantes. Ele coloca Caroline de quatro na cama, e ergue o vestido até o umbigo, Abre bem a bundinha  e começa lambiscar o cuzinho dela. Ela demonstra prazer com o ato. Então Felipe deita na cama tira a camisa e a calça, Caroline tira o vestido e o sutiã. Ele deita Caroline por cima dele, mas de costas pra ele. Ele abre as pernas dela e as ergue. Caroline sente o pau de Felipe latejando em sua em baixo de sua bundinha. Ele pega a mão de Caroline e faz com que ela mesma se masturbe enquanto ele passa o dedo no cuzinho dela. Devagarinho ele vai colocado a cabeça do dedo, depois vai mais um pouquinho, e der repente o dedo inteiro está dentro do cuzinho de Caroline, Felipe começa o vai-vem com o dedo. Caroline geme baixinho. Felipe tenta mais um dedo. Mas Caroline tira com a mão. Então ele continua com um dedo só. Caroline começa a se contorcer toda e a gemer, vai aumentando as gemidas, e começa a dar reboladinhas em cima de Felipe, ele quase explode de tanto tesão sentindo Caroline rebolar no seu dedo. Ela começa a gozar e fica toda molhadinha, ele coloca a mão na xaninha dela e molha os dedos com o líquido. Ela se vira e começa a beijar Felipe, tira a cueca dele. Os dois corpos estão colados um no outro sentindo o calor. O pau de Felipe está encaixando na xaninha de Caroline sem penetrar. Ela se curva em direção ao pau dele e cospe, e com a mão começa masturbá-lo. Dá lambidinhas na cabeça do pau. Caroline deita, e Felipe vem por cima dela, ela segura os peitoes com as mãos e Felipe coloca o pau entre eles.  Caroline põe a língua pra fora e no vai-vem, ela dá algumas lambiscadas na cabecinha do pau. Felipe goza nos peitos e na carinha de Caroline.
- Estamos cada vez melhor nisso amor.
- É você está gostando Fe?
- Muito. Principalmente por que eu amo você.
- Eu também amo você.
Os dois ficam nus abraçados na cama.

0 comentários: