BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de março de 2011

No quarto a sós

Domingo – 19:48h- Casa da Caroline
O celular de Caroline começa a tocar, ela atende.
- Oi Fe
- OI Cah, to aqui na frente.
- To indo ai.
Caroline está vestida com um short curto, e uma blusinha curtinha rosa, seus peitos estão bem a vista. Ela vai até a frente de casa. Cuida para ver se ninguém está olhando e puxa Felipe pra dentro de casa. Eles correm para o quarto, Caroline entra e fecha a porta. Em seguida Felipe já começa beijá-la sem parar e agora bem mais loucamente do que das primeiras vezes, ele puxa ela com força e aperta seu bumbum com as mãos. Caroline põe as mãos em baixo da camiseta de Felipe.
- Calma Fe. Diz ela ofegante
- Tava com saudades. Responde Felipe
- Eu também
Os dois continuam enroscados e aos amassos. Eles caminham em direção da cama. Felipe empurra Caroline para cama e deita em cima dela. O Beijo agora já está mais calmo.
- Fe
- Fala Cah
- É que eu não quero perder a virgindade, não já. Acho muito cedo ainda.
- Tudo bem Cah. Eu te respeito. Mas isso não impede que agente brinque como fez no carro ontem.
- É, isso é verdade
- Você também quer eu sinto isso.
- Depois de ontem como não ia querer Fe.
- É
Os dois continuam os beijos
- Hoje podemos fazer tudo com calma Cah
- É, ontem foi tudo rápido. Podemos começar com você tirando a camiseta?
- Nossa você tá com vontade ein Cah
- Tira vai
- Só se você tirar a sua
- Tá eu tiro. Ou melhor você tira pra mim.
- Alguém andou te ensinando algumas coisas Cah?
- Pra que serve a internet Fe? Eu dei uma olhada nuns vídeos ai. Fiquei curiosa.
- Hum, então mostra o que aprendeu pra mim.
Caroline tira a camiseta dele e ele tira a blusinha dela, que para surpresa dele está sem sutiã. Caroline e Felipe encostam seus corpos quentes, e começam se beijar novamente. Felipe beija os seios dela. Passa a língua devagar pelos mamilos em movimentos circulares, enquanto com as mãos segura os seios. Caroline está com as pernas abertas e Felipe está com o corpo entre elas. Felipe tira a calça dele e o short dela, a calcinha de Caroline é roxa escura, enquanto a cueca de Felipe é branca. Felipe encaixa por cima da roupa o seu sexo no dela. Seu  pênis que já começa ficar mais firme pressiona a vagina de Caroline, que sente e gosta. Ele então simula penetração, agora Caroline sente o pênis de Felipe mais forte do que antes. Ele começa a descer com os beijos e chega no umbigo dela, ele abaixa a calcinha dela bem devagar e vai beijando aos poucos, até que encontra a vagina molhadinha. Ele põe a língua dentro dela, seus lábios alcançam o clitóris.
- Tá gostando? Pergunta Felipe ofegante, sem parar o que está fazendo.
- Muito. Você é demais Fe. Responde Caroline baixinho
- Também quero depois.
- A pode deixar comigo a-amor. Ops desculpe não quis dizer isso.
- Tudo bem eu gostei amor. Rsrs
Felipe passa a língua sobre o clitóris de Caroline bem devagar, ela estremece. Ele então tira a cueca e começa a bater com o pênis no clitóris enquanto se masturba. Caroline delira ao ver o que está acontecendo.  Ela então se levanta e pede que ele deite na cama, e ela deita por cima dele. Começa beijá-lo, seus sexos estão em cima um do outro. Ela rebola devagar em cima do pênis dele, sem penetrar, ele adora o que ela está fazendo e ajuda com as mãos segurando seu bumbum.
- Hoje temos muito tempo Fe!
- Você vai me matar de vontade.
- rsrs é isso que eu quero mesmo.
- Você vai beijar meu p... também?
- Não ainda amor.
- Tá bom Cah, tudo no seu tempo.
Felipe vira Caroline e começa chupá-la intensamente, ela dá gemidinhos e se arrepia toda. Felipe continua.
- Tá quase Fe. Diz ela aos gemidos
Caroline vai sentindo aquela sensação cada vez mais perto e forte, ele continua.
- Humm, Hum, huhu, hum.  Geme Caroline no momento em que goza.
- Agora é sua vez Fe. Vem cá.
Caroline começa a acariciar o pênis de Felipe devagar. Aos poucos inicia o vai-vem com as mãos. Ele observa a cena e Caroline que está nua. Ela pega de leve e ao mesmo tempo rápido. Caroline faz tudo do jeito que Felipe gosta.
- Posso gozar nos seus peitos? Pede Felipe
- Terei que tomar banho então.
- Você tem banheiro no seu quarto ninguém vai perceber nada.
- Tá bom Fe eu deixo.
Ela senta na cama, enquanto ele levanta.
- Segura os seus peitos com as mãos.
Caroline obedece. Ele começa a se masturbar, olhando para ela, para os seios dela e os olhos tão verdes, a cintura tão fininha, as penas grossas.
- hum, há, huuum, ai, você é uma gostosa amor.
Felipe goza em de Caroline, o líquido escorre pelos seios e chega até o umbigo. Caroline vai para o banho e Felipe vai junto.
No Banho Felipe abraça Caroline por traz.
- Você quer ser minha namorada?
- Claro amor!
Caroline se vira e beija Felipe pegando em seu rosto, ele faz o mesmo.
- Nunca pensei que fosse namorar. Diz Felipe
- É você é um galinha Fe
- Desde que agente fico, não fiquei com mais ninguém.
- Também fazem 2 dias. Rsrs
- É mais você não sabe como isso é bastante pra mim.
- Nossa Fe
- Não se preocupe amor, eu só penso em você.
- Hum é bom mesmo.
Caroline passa xampu no cabelo de Felipe que ri. Ela dá um selinho nele.
- Você é engraçada Cah
- Sim meu namorado eu sou.
Felipe ri. Carol também ri. Caroline começa a ensaboar Felipe. Passa no bumbum, no pênis, nas pernas.
- Assim você vai me deixar excitado
- Hum, se quiser amor, eu disse que temos tempo.
- Você tem que ser minha namorada.
- Eu já sou. Você já pediu.
- É amor, que bom que você é.
Eles começam novamente a se beijar e aos poucos tudo começa de novo. Dessa vez eles tentam uma espanhola em baixo do chuveiro. Felipe passa sabonete no meio dos seios de Carol, e começa o movimento, ela põe a língua pra fora e lambe a cabeça do pênis, Felipe adora o que vê e goza rápido. Caroline fecha a boca na hora em que ele goza,  o líquido escorre pelo seu corpo.
- Amor você vai dormir comigo?
- Se eu puder.
- Você pode.
- Fico sozinha de manhã.
- Então eu fico amor.
- Que bom.
Os dois vão para cama, Caroline dorme de calcinha e sutiã, e Felipe de cueca. Ela deita sobre o ombro dele que  a abraça. Os dois dormem.

0 comentários: