BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de março de 2011

Oral de Bruninha

- Alguém está batendo na porta filho.
- É pra mim pai.
- Você não perde tempo filho.
- Puxei você pai!
Felipe atende é Caroline.
- Oi linda, entra. Diz Felipe
- Vamos pro meu quarto. Meu pai tá em casa.
- Não tem problema?
- Não amor.
- Pai essa é Caroline a minha namorada.
- Hum, bom saber.
- Oi Caroline, tudo bem?
- Tudo.
- Fique a vontade.
- Obrigado.
Felipe e Caroline vão para o quarto. O quarto está uma bagunça. Caroline ajuda Felipe a arrumar um pouco as coisas.
- Que bagunça amor.
- É. Estamos sem empregada.
- Hum.
- Vou fazer pipoca amor, já volto. Deita ai na cama.
Caroline senta na cama e ouve a campainha, o pai de Felipe abre a porta.
- Oi tio, tudo bem?
- Oi Bruninha, não sabia que estava na cidade.
- Tenho uns dias de folga na faculdade. O Fe tá ai?
- Tá sim. Acho que eles estão no quarto.
- Eles?
- É ele e a namorada.
- Felipe namorando? Sério?
- Pergunta pra ele. Entra.
Caroline ouve e fica com ciúmes. Mais não fala nada. Alguém abre a porta do quarto.
- Oi, você deve ser a namoradinha do Fe.
- É eu sou sim.
- Cadê o Fe?
- Foi fazer pipoca.
- Vou falar com ele.
Bruninha tem 20 anos faz faculdade de direito, é prima de Felipe, ela e ele perderam a virgindade juntos. Ela tinha 14 anos e ele 11. Bruninha é loira tem os cabelos compridos e lisos, colocou silicone quando tinha 16 anos e tem os olhos azuis como os de Felipe. Quando Bruninha está na cidade sempre acaba rolando algo, Felipe e Bruna aprenderam muitas coisas sobre sexo juntos.  Antes de Caroline, Felipe sempre comentava com Gustavo que ninguém sabia masturbá-lo como Bruna.  Bruna entra na cozinha.
- Oi Fe! Que saudades!
- Oi B-Bru.
Felipe se sente incomodado com o abraço de Bruninha, pois seus peitos estão quase saindo pra fora de sua blusinha.
- Nossa aumentou o silicone?
- Aumentei. Aperta aqui pra ver.
- Não, a Carol tá aqui.
- Ai primo para de bobeira aperta pra ver como ficou.
Diz Bruna pegando a mão de Felipe e levando até seus seios para ele apertá-los.
- Ficaram bons não é primo?
- E como ficaram.
- Sério que você está namorando?
- É sim.
- Hum, queria matar as saudades de você
Diz Bruna pegando no peito de Felipe.
- Vem vou te apresentar a Caroline.
Felipe entra em seu quarto junto com Bruna.
- Cah essa é a Bruna minha prima.
- Bruna essa é Caroline minha namorada.
Bruna e Caroline se cumprimentam. Vou terminar a pipoca. Já venho.
- Vocês estão se dando bem? Ca... Ca...
- É Caroline. Sim muito bem.
- Hum, eu e Felipe também nos damos super bem. Sabe agente é muito apegado.
- Ele não me falou de você.
- Ele não te contou nada?
- Nada do que?
- Eu vim pra dormir aqui com ele hoje, nós combinamos.
- É mesmo?
- O Felipe é muito desligado, deve ter esquecido de contar.
- É, por que eu também vou dormir aqui.
- hum, dormem juntos. Você deve ser boa de cama, pro Fe namorar.
- Sou virgem
- hahahahaha
- Jura? Então é isso. Assim que ele conseguir o que quer termina com você.
- O Felipe não é assim!
- A não? Então por que ele não te contou que perdeu a virgindade comigo? Aposto que ele não te contou! Por que não quer que você saiba. Pra poder continuar ficando comigo quando venho pra cá.
Caroline se levanta e vai em direção a porta.
-  Ah! E mais uma coisa, ano que vem vamos morar juntos.
Caroline sai e passa pela sala sem se despedir de Felipe. Felipe entra no quarto.
- Onde está Carol?
- Disse que tinha que ir pra casa.
- Nem me deu tchau?
- Disse que te liga depois.
- Será que aconteceu alguma coisa?
- Acho que não, ela estava calma.
- Que estranho.
- Veja pelo lado bom priminho podemos matar as saudades.
- Não Bruna eu gosto da Carol.
- Mais isso não te impede de se divertir um pouco. E alem do mais ela foi embora sem nem te dar satisfação.
Diz Bruna se aproximado de Felipe.
- Primo, estou louca pra te mostrar meu silicone.
Bruna desamarra a blusinha cinza, que mostra sua barriga, e fica só com o sutiã que é preto.
- Tenho certeza que você está curioso pra ver.
Bruna tira o sutiã.
- Pode pegar Fe! Não to te reconhecendo.
- Assim fica difícil namorar. Diz Felipe
- Você pode namorar primo, ela não vai saber disso.
Diz Bruna erguendo a camisa de Felipe e encostando os bicos dos seios nele. Felipe fica parado, sente um pouco de culpa por estar permitindo, mais não consegue dizer não para a prima.
Bruna vai esfregando os seios em Felipe enquanto vai se abaixando e começa desabotoar a calça de Felipe.
- Bruna não tem como te parar.
- Não
Diz bruna que já abaixa as calças do primo, e começa tirar a cueca.
- Mas por que você tem que ser tão gostosa. Como posso agüentar isso?
- Não tem que agüentar.
Bruna encontra seu objeto de desejo o qual começa a lamber, dá lambidinhas na cabeça enquanto vai descendo e chega nas bolas, cospe na cabeça, e coloca o pênis todo dentro da boca. Felipe não resiste seu pênis já está no ponto. Ele aperta os seios de Bruna que está com o pênis todo na boca, suas mãos acariciam as bolas de Felipe. Ela começa o vai-vem. Ele segura ela pelos cabelos ajudando o movimento.
- Vai engolir porra hoje vai? Vai comer porra hoje prima? Gostosa!
Se revelam dois Felipes o carinhoso que aparece quando está com Caroline e o que só quer transar. Que aparece quando ele está com o resto das mulheres.
- Pára Bru, vou gozar.
- Agora que eu não paro.
Bruna continua com o pênis todo dentro da boca, ela olha fixamente pra ele com seus olhos muito azuis, seus seios batem com força nas pernas de Felipe que puxa os cabelos de Bruna fazendo o movimento. Felipe começa estremecer, o líquido começa sair, Bruna engole o que pode e um pouco escorre pela boca nos lábios, passa pelo umbigo e chega nos seios.
- Bruninha você não muda.
- Você ainda não viu nada primo, vim pra dormir aqui com você hoje.
- Hum
Diz Felipe esfregando a cabeça do pênis nos lábios de Bruna.
- Já que Carol não quis ficar, vamos assistir o filme nós dois mesmo.
- Vou adorar assistir filme com você Felipe.

0 comentários: