BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

sexta-feira, 11 de março de 2011

Perdendo a virgindade

Chegam em casa e vão para o quarto. Gabriela coloca roupa para dormir, Felipe chega e começa beijá-la, os dois estão com muita vontade um do outro. Eles se beijam loucamente, Ela põe a mão por baixo da camisa dele, ele também faz o mesmo.
- Melhor não neh Felipe. Diz Gabi ainda dando beijos nele.
- É você tem razão.
Felipe dorme em baixo no beliche e ela em cima. Felipe ergue a mão para cima e pega na mão de Gabriela.
- Desculpa Gabriela, tava muito afim de você.
- Tudo bem Felipe eu também tava.
- Eu ainda to na verdade.
- rsrs
- Sério
Ele acaricia a mão dela. Ela desce e deita na cama de Felipe. E sussurra no ouvido dele.
- Lembra que eu te disse que nunca perdi a virgindade com meu ex, por que não tinha vontade.
- Lembro.
- Eu estou sentindo essa vontade agora.
- Você quer fazer isso comigo?
- Quero, Felipe.
- Gabriela você é linda e eu ao vou negar que to com muita vontade. Mas você tem certeza?
- Sim Felipe, eu decidi que quando eu tivesse vontade e a pessoa fosse legal eu não ia esperar.
- Vou fazer de tudo pra ser o mais perfeito possível pra você gabi.
- Foi por isso que eu te escolhi.
Ela está em cima de Felipe e ele começa beijá-la devagar, pegando em seus cabelos e seu rosto, fazendo ela se sentir especial. Ela acaricia o peito de Felipe. Ele vira e os dois ficam de frente um para o outro, ele começa a pegar nos seios dela, fazendo carinho e apertando de leve. Ela acaricia a virilha dele. Com jeito ele põe a mão dela em seu pau. Ela faz movimento ainda tímidos. Ele tira a camiseta dela e beija os seios, suga os mamilos, ela pega nas bolas dele. Ele tira toda a roupa dela, e enquanto beija os seios dela passa os dedos pela bucetinha dela, ele sente quando os seus dedos ficam molhados. Seu pau já está latejando, mas ele faz tudo com muita calma, ele desce e começa chupá-la, ela adora a sensação, e acaricia os cabelos e a orelha de Felipe. Quando ele percebe que ela já está quase lá, abre as pernas dela e deita por cima, ainda não penetra, faz ela querer muito, coloca o pau em cima do grelinho e pressiona de leve, ela estremece. Ele então coloca a cabeça do pau na entrada da bucetinha, e vai colocando aos poucos, quando vê que ela o segura com força sabe que está quase rompendo o hímen.
- Tá doendo Gabi?
- É normal doer na primeira vez, continua Fe que eu agüento.
Felipe continua, e faz um pouco de força, até que consegue penetrar totalmente.Gabriela se contorce e sente dor, mas pede pra ele continuar. Ele continua e está quase gozando, se preocupa muito com o prazer dela, então ele volta chupá-la até ela gozar e depois ele pede e ela deixa e ele goza nos peitos dela.
- Os dois vão tomar banho, e ele abraça ela no chuveiro e beija sua testa. Eles ficam um tempo abraçados, até terminarem o banho e voltarem para cama. Para ninguém desconfiar eles dormem cada um na sua cama.

0 comentários: