BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de março de 2011

Será que acabou?

Carol chega em casa, liga o seu notebook e senta na cama, encosta-se no travesseiro.
Quando entra no MSN, aparece um aviso: você recebeu mensagens enquanto estava off-line. E para sua surpresa, as mensagens eram de Felipe.
“Você conseguiu me deixar muito afim Cah, não vejo a hora de te encontrar amanhã, beijo FE.”
Carol suspira e abre um sorriso quando termina de ler. Do outro lado em seu quarto Felipe, fica pensando por que está agindo assim. E pergunta pra si mesmo.
- O que deu em mim? Em situação normal, se alguém não quisesse me beijar eu nem tentaria de novo. Mais eu to louco pra ver ela de novo. E o mais incrível. Claro ela me deixa com tesão, mais to com vontade de beijá-la.  A janela do lado do PC sobe. Carol acabou de entrar.
- Oi, Fe vi o que você falou.
-Queria te dizer uma coisa.
- Oi Cah, pode dizer
- Tenho medo que você não queira mais ficar comigo
- Isso não vai acontecer
- É que eu nunca fiquei com ninguém
- Você é BV?
- uhum
Felipe pensa, nossa e agora, o que eu faço, to afim dela, mais BV. Significa que nada de sexo. Nem beija ela não beijou.
- Você se importa?
E agora, o que eu digo, putz.
- Fe, se você não quiser tudo bem.
O pai de Felipe entra no quarto dele e puxa o cabo da net.
- Chega de internet hoje!
- Pai! Eu tava falando com a Carol, agora ela vai pensa que não quero nada com ela.
- Problema seu!
- Para de reclamar e desliga isso ai.
Carol do outro lado, vê que Felipe está off-line
- Sabia que ele não ia me querer mais
Carol chora em sua cama. Pega o telefone e liga para Camila e conta o que aconteceu.
- Amiga, agora é que você tem que ir nessa festa! Se arruma bem lindona e vai! Diz Camila
- Não sei se vou, acho que vou ficar com vergonha. Diz Carol
- Vai sim amiga! Vou te ajudar a ficar linda amanhã!
- Tá amiga, só você pra me animar! Boa noite!
- Boa noite

0 comentários: